15/11/2009

Quem são as filhas de quem?

Gabi e Nana!




Oi genteee! Resolvemos fazer este blog que já a tempos é um desejo nosso. Somos irmãs! A Nana, que cursa Jornalismo e eu, a Gabi, que ainda sou do ensino médio. E eu sei que tem gente se perguntando, porque esse nome "filhas de quem?" ?? O nome é justamente pelo motivo de não sermos filhas de nenhuma estilista, editora de moda e afins, e não temos quem nos ajudar com aquele amiiigo Q.I (aka: quem indica)! Somos filhas de uma Piscóloga e um Farmacêutico e sabe-se lá por qual motivo, nos interessamos pela moda. Apesar da Nana fazer jornalismo, e eu não sei bem para que lado ela vai seguir, já que tem tantas opções, essa é uma área que entra no mundo da moda, e independente disso, ela SEMPRE foi muito ligada a esse mundo fashion. Talvez até eu nem fosse tão interessada por moda se não fosse a Nana. Mas eu já penso em fazer um curso que seja mais direto, Design de Moda! Eu gosto muuuuuito de moda e beleza, e em relação ao último, eu tenho até jeito! Canseeei (ou não) de maquiar irmã, amiga, vó, tia, mãe, cachorro e papagaio! kkkkk
Na verdade eu é que na maioria das vezes pentelho a Nana pra que ela deixe eu a maquiar em uma hora bem nada a ver, sem motivos aparentes! kkkkk Enfim... Essa é só a introduction, e eu espero que vcs gostem do nosso blog que vai ser feito com mt amoor!


Beijos, Gabi.

Um comentário: